terça-feira, 12 de outubro de 2010

Novidades e Prêmio da Música Digital

Foto enviada por Rádio Lumen FM

Os últimos shows de Roberta Campos foram espetaculares!

Christiaan Oyens participou no pocket show da FNAC Barra Shopping, no Rio de Janeiro e também no show aguardadíssimo em Curitiba!
Roberta ficou muito feliz com esses dois últimos shows, várias músicas tocando na Rádio Lumen FM, de Curitiba e muito contente com todos cantando com muita energia suas músicas. Fez divulgação também na Rádio da Universidade Positivo, na Rádio e TV Educativa e Rádio Mundo Livre FM. Participou do programa Papo Musical, também da Rádio Lumen FM.

O trabalho de divulgação do disco "Varrendo a Lua", está indo super bem, muita gente pedindo pra Roberta visitar suas cidades. Aos poucos Roberta vai colorindo o Brasil todo com suas poesias e melodias, com sua voz de anjo e seu jeitinho cativante.

Aproveito esse post pra convidar a todos pra votar no Prêmio de Música Digital onde a Roberta está participando na categoria "Artista Revelação". É super fácil votar, é só acessar o site e digitar seu email. Lembrando que você pode votar uma vez por dia, até dia 15 de novembro! Convoco então, fãs, amigos, admiradores da cantora pra fazer um mutirão nessa votação!

0 comentários:

Postar um comentário