domingo, 19 de setembro de 2010

All TV+Festival Faro MPB+Prêmio Vagalume 2010






Na quarta feira, dia 15 de setembro, Roberta participou do programa transmitido pela internet, do canal All TV. Os fãs puderam enviar perguntas para a cantora e tiveram o privilégio de escutar três canções ao vivo: "Mundo Inteiro", "Varrendo a Lua" e "De Janeiro a Janeiro".

Numa correria danada, na quinta feira Roberta já embarcava para o Rio de Janeiro para participar do primeiro Festival Faro MPB, que teve um dia especial para as novas vozes femininas da MPB e outro dia para os rapazes. O último dia do festival foi dedicado a novas bandas que despontam no cenário musical brasileiro. Quem fez companhia para Roberta Campos na noite de quinta feira, foram: Tulipa Ruiz e Nina Becker.

Para @rhonaira, seguidor de Roberta no twitter, quem não foi no Teatro Odisséia, dia 16 de setembro, perdeu! Ele ainda completa dizendo: "noite massa"! Outro seguidor, @fcaveira agradece as três mocinhas pelos "shows foda"! E assim cada participação de Roberta vai tendo o retorno das pessoas, um "feed back" importante e incentivador para ela, que sempre acompanha tudo pela internet.
Outra fonte super importante para ficar por dentro de tudo que acontece nos dias da Roberta é o http://www.robertacamposoficial.com.br/. Com pouquíssimo tempo no ar, o site já está participando do Prêmio Vagalume 2010, na categoria "Sites". Clique na logomarca abaixo e vote! Aproveite também para visitar o site e conferir o blog atualizado pela própria Roberta. No último post, tem fotos inéditas, de sua infância e ela fala de como é bom voltar a Minas Gerais para cantar. Vale muito a pena conferir. Ah, o site é lindo como ela, na primeira olhada, você se conecta com o estilo Roberta Campos, doce e suave!



1 comentários:

Nél Marques disse...

Que massa seu som muito bom mesmo parabens...
Sua voz é constante em arranjos, pensamentos as vezes a musica vem e imagino vozes, como a sua, na cabeça, madrugada a dentro...



Parabens.

Postar um comentário