quinta-feira, 1 de março de 2012

Esperança

Olá amigos, hoje vim com um post diferente... desejando esperança e força para que o "desistir" nunca seja maior do que o "tentar".
Trouxe para vocês uma postagem da Roberta no Facebook.

"..na semana passada fui em uma loja para experimentar uns violões...o vendedor não se contentando com as minhas escolhas e especificações, me perguntou qual artista eu gosto mais de tocar...eu disse: "Eu!" - Ele riu da minha cara e ficou com um ar de deboche...não entendi... (mas no fundo eu entendi...)

Estava me lembrando disso agora, enquanto escuto meu disco novo e me lembro de histórias bizarras, tristes, felizes...que me fazem ser quem sou e me trouxeram ate aqui...

A vida é muito boa, pensar que tudo passa e que a gente é o que a gente quiser, faz brotar uma esperança maior a cada dia, de que a felicidade existe aqui dentro e que basta um estimulo pra ela brotar.."


Ótima quinta para todos.
Lô.

0 comentários:

Postar um comentário