quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Notícias e Agenda!

Créditos da foto: Vanessa Basso

Bom dia, após alguns meses sem postar... VOLTAMOS! Passamos por alguns problemas no domínio do blog que só se estabeleceu essa semana.

Então vamos lá, deixamos de postar aqui durante todos esses meses algumas novidades, uma delas foi o lançamento do Clipe "Varrendo a Lua" que você pode conferir CLICANDO AQUI. além da deliciosa participação da música "Varrendo a Lua" na trilha sonora de Malhação e também "de janeiro a janeiro" na trilha sonora de Rebeldes, notícias maravilhosas e emocionantes.


Sou extremamente suspeita para falar sobre a Roberta, venho acompanhando durante muito tempo o seu trabalho e tenho um prazer enorme em fazer parte hoje... seja aqui no blog, seja nas divulgações, seja estando mais próxima de outros fãs, seja fazendo as promoções e vendo a felicidade das pessoas ao ganhar um CD, por mais singelo que seja isso... singelo como a Roberta e toda a sua história para chegar até aqui... o MUNDO INTEIRO precisa escutar Roberta Campos, nossa amiga Beta que passa horas a fio compondo e se dedicando a esse trabalho LINDO, nossa amiga Beta que emociona a nós amigos, fãs e a cada pessoa que se aproxima para escutar ou prestar atenção naquela voz doce que toca no rádio, que toca na novela, no computador da pessoa ao lado, no fone de ouvido, nos carros parados no trânsito, que toca para um bebê dormir, que toca o nosso coração.

Obrigada Roberta, pela dedicação a esse trabalho que nos encanta e que temos certeza que em troca a única coisa que você precisa é do nosso carinho, obrigada pela pessoa humilde que você é e por nunca se deixar levar ou se iludir com o sucesso, você é alguém que sabe o tempo certo para tudo e tem sempre os pés no chão... sua hora chegou, é hora da sua estrela brilhar para o MUNDO INTEIRO!


Lô.

______________________________________

Agenda atualizada no canto direito do blog. Confiram!

3 comentários:

Rubiana disse...

as musicas dela sao lindas..dao paz parabens Roberta

Feffa Alves disse...

Olá...
Infelizmente não posso mais acompanhar as apresentações da Roberta como acompanhei logo que conheci o trabalho dela... essa vida de estudando... trabalho é tão doida que qdo vejo... nem tempo de pensar estou tendo...
Mas admiro mto o trabalho dela, essa voz doce, esse jeito dela de ser... simples...
Gosto mto de todas as musicas, em principal Acabou... que desde a primeira vez que a ouvi... e feliz em dizer que foi ao vivo, ela me disse mta coisa...
Desejo mais e mais sucesso e essa mulher com cara de menina e voz de anjo!!
Parabéns!!

Rejane disse...

Adoro acompanhar o sucesso de Roberta.
Tive a sorte de ir em alguns shows e sempre fico encantada.
Roberta, pode me esperar no próximo show aqui em Sampa.
bj

Postar um comentário