quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Palco MPB + Os Paralamas do Sucesso


Na última segunda-feira de agosto, Roberta Campos gravou o Palco MPB! Amigos e fãs presenciaram um show lindo, cheio de encanto e principalmente cheio de amor, o amor que une todas as músicas do disco "Varrendo a Lua".
No dia 31, foi ao ar na Rádio MPB FM o programa pelo rádio e pela internet e muitos puderam sentir o que a galera que estava lá no dia anterior respirou. Foi de arrepiar escutar todos cantando junto, captando através das canções o que significa a música pra Roberta. Ela literalmente deu um show e a cada dia conquista as pessoas pela sua voz, melodias e alma pura.
Ainda bem que hoje temos o Youtube!! Assista a participação da Roberta no Palco MPB, clicando aqui.
Novidade boa tem que ser postada! No Blog da banda Os Paralamas do Sucesso, Roberta mostra sua versão para a música "Cuide bem do seu amor". No twitter, divulgaram o vídeo assim: "a cantora Roberta Campos nos brinda com uma bela versão do sucesso[...]". Nos shows, Roberta já mostrava o seu toque para essa música, mas para quem não teve oportunidade de conferir ao vivo, acesse: http//:osparalamas.uol.com.br/artigos-blog.
Mais um lembrete! No dia 06 de setembro, a partir das 9h, no programa "Manhã Maior", Rede TV, Roberta mostra o "Varrendo a Lua" para mais gente! É muito bom ter por perto, quem admiramos! Não seria ótimo se ela aparecesse toda hora e em todos os programas possíveis?! Ahhh eu ia adorar!!

0 comentários:

Postar um comentário