quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Como foi em POA e quando estará no Happy Hour na GNT!!

Foto por Bruna Schuch


No início da semana, Roberta esteve em Porto Alegre-RS e foi muito bem recebida pelos gaúchos. Lá, participou do programa Radar, deu entrevista para a Rádio FM Cultura e na TV COM, deixou todos encantados no programa Camarote, cantando as músicas "Mundo Inteiro", "De Janeiro a Janeiro" e "Varrendo a Lua". Encerrou seus dias na capital do estado, com o Pocket Show na Livraria Saraiva, onde encontrou seus fãs, recebendo presentes e toda a atenção merecida! As fotos postadas no Flickr Divulgação Roberta Campos, são da fotógrafa Bruna Schuch.


Hoje (12/08/10) no programa EM CARTAZ, da TV Aberta, de São Paulo, num clima muito descontraído, Roberta falou sobre o seu disco "Varrendo a Lua" e amanhã (13/08/10) fecha a semana com chave de ouro, no programa HAPPY HOUR da GNT, às 19 horas. O programa pode ser assistido pela internet pelo site da GNT ou pelo canal 41 da NET.
Passem a diante essa grande novidade e paulistas se preparem para o show com banda, no SESC Consolação, dia 17 de agosto, às 19:30h e pra completar, entrada franca! Ufaaa mês de agosto super corrido e produtivo!! Ainda tem muito pela frente!

1 comentários:

Bia disse...

Essa foto ficou a mais linda do mundoooooo! Amei... tem bema essencial da Beta...
tenho que voltar a postar, o tempo ta indo contra mim :( saudade disso aqui.
Beijo Carol, parabéns pelo trabalho.

Postar um comentário